quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Amar

Amar já não faz sentido
Quando te tornaste meu amigo
Eras o meu amor
E eu de ti não guardava rancor
Não há sentimento
Só lamento
Não há paixão
Ai o meu coração
Sem ti está destrucido
Já não há destino
Havera algum dia alguém
Que faça magia
Um dia
Eu quero a mesma energia
Não há nada que me torne melhor
Do que o teu amor mesmo que me dê dor
Os teus beijos abençoavam o meu coração
Mesmo sem paixão
Eu queria ter o teu amor novamente
Mas será que sou demente?
Não é possível existir tanta paixão
No meio desta multidão
Estou louca
Não encontro solução
Porque és a minha única opção
Não me imagino com mais ninguém
Vieste do além?
Quero os teus beijos
A tocar nos meus
Oh meu deus 
Estarei a enloquecer?
Não quero mais nada
Quero-te a ti
Por favor meu amor
Volta para mim.




Compartilhar

Postagens Relacionadas

Amar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial